segunda-feira, 24 de outubro de 2011

“Record atrapalhou os planos do Brasil”, ironiza Romário sobre revés no futebol



O ex-jogador Romário, comentarista da Record nas transmissões de futebol no Pan, citou a guerra da emissora com a CBF para tentar explicar o enfraquecimento das seleções enviadas para os Jogos de Guadalajara. No último domingo, o time masculino, sem a base campeã do Mundial e do Sul-Americano sub-20, foi eliminado pela Costa Rica.
“A partir do momento em que você não deixa o treinador convocar os melhores jogadores, sendo que os clubes não implicariam em nada em liberá-los, posso dizer que foi uma decisão política da CBF não trazer esses jogadores, e o Brasil acabou passando essa vergonha”, disse Romário em uma conversa com Heródoto Barbeiro no Jornal da Record News.
“O Brasil poderia ter trazido um time melhor. Mas não interessa definitivamente à CBF o resultado positivo aqui no Pan”, continuou Romário. Heródoto perguntou por que, e insinuou: “Será que é porque somos nós que estamos transmitindo?”.
Romário respondeu: “Com certeza a Record está nesse meio, não sei se o Romário também está envolvido. Mas nós poderíamos ter ganhado mais dois ouros, e nessa caminhada, parece que a Record atrapalhou mesmo os planos do Brasil”.
Em junho, depois da polêmica envolvendo a negociação dos direitos de transmissão do Brasileirão de 2012 com a Globo, a Record veiculou uma série de reportagens contendo denúncias contra a CBF, tendo como alvo principal o presidente Ricardo Teixeira.
Romário também falou sobre a possibilidade de ser ministro do Esporte, tendo em vista que Orlando Silva está com o cargo ameaçado por denúncias de corrupção. O baixinho afirmou que recusaria o convite: “Se eu fosse ministro, não poderia tomar algumas posições que vou tentar tomar”.

FONTE:uol esporte

0 comentários:

Postar um comentário

DIVULGUE O BLOG NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More